Na escola,
a gente aprende, estuda, brinca, faz amigos e... dorme! Isso mesmo. Esse ano,
para encerrar a comemoração em homenagem aos formandos de 2011, o Colégio Bela
Alvorada se transformou, por uma noite, no dia 25/11, num espaço para o acantonamento
com os alunos do Jardim III A e B, professores e profissionais da escola.
Todos se
divertiram com as lanternas durante a noite e no dia seguinte acordaram vibrantes
pela experiência.
Com certeza
será um dia, ou melhor, uma noite, inesquecível na vidinha de cada um.
