O ano ainda é velho e o Natal também não chegou, mas a contagem já é regressiva e o clima é de festa e férias. Férias tão desejadas e esperadas, depois de um ano inteiro estudando muito, aprendendo bastante e crescendo cada dia mais.
O Colégio deseja a todos, um Feliz Natal, um ano novo cheio de novas metas e muita energia. E que todos possam voltar renovados e com muita luz brilhando dentro e fora de cada um.
Ótimas férias a todos!
terça-feira, 20 de dezembro de 2011
Formatura, dia de comemoração
Depois de um ano de muito aprendizado e descobertas, enfim chegou o dia da Formatura para o Jardim III, Educação Infantil e para o 5º ano, Anos Iniciais. Fases de mudança de ciclo e, portanto, muito significativas para os pequenos que a cada dia crescem mais. Todos os formandos brilharam na noite de 14 de dezembro.
Agora é tempo de curtir muito as férias porque o ano novo, em breve, nasce com muito mais histórias para contar.
sexta-feira, 9 de dezembro de 2011
Chegada do Papai Noel
O Papai Noel chegou mais cedo no Colégio. No dia 07/12 ele visitou a Educação Infantil com guloseimas e levou várias cartinhas com pedidos feitos pelas crianças.
Foi um momento em que a magia do Natal esteve presente durante toda a passagem do bom velhinho.
Foi um momento em que a magia do Natal esteve presente durante toda a passagem do bom velhinho.
quinta-feira, 1 de dezembro de 2011
Eba, teve bolo!
A última festinha promovida pelo Colégio, em comemoração aos aniversariantes do mês, aconteceu no início de Dezembro. Mimos como bolo, chocolate, refrigerante e “parabéns” fizeram parte da comemoração.
Parabéns! E ano que vem tem muito mais.
Parabéns! E ano que vem tem muito mais.
quarta-feira, 30 de novembro de 2011
Acantonamento no Colégio
Na escola,
a gente aprende, estuda, brinca, faz amigos e... dorme! Isso mesmo. Esse ano,
para encerrar a comemoração em homenagem aos formandos de 2011, o Colégio Bela
Alvorada se transformou, por uma noite, no dia 25/11, num espaço para o acantonamento
com os alunos do Jardim III A e B, professores e profissionais da escola.
Todos se
divertiram com as lanternas durante a noite e no dia seguinte acordaram vibrantes
pela experiência.
Com certeza
será um dia, ou melhor, uma noite, inesquecível na vidinha de cada um.
sexta-feira, 28 de outubro de 2011
É hora de Festa!
Bolo, refrigerante e os “parabéns” dos amiguinhos!
Toda a turma festejando mais um
“Aniversariantes do Mês” promovido pelo Colégio.
Confira:
terça-feira, 25 de outubro de 2011
Semana da Criança
Agora cada ciclo terá um blog para contar um pouquinho do
que acontece nos bastidores do Colégio, enquanto a garotada aprende.
E nada melhor que começar em clima de comemoração, com a
Semana da Criança e do Adolescente que foi recheada de atividades recreativas e
dinâmicas.
Nessa semana aconteceram: o dia do “sem” uniforme, a festa
do pijama, visita ao Sítio Santa Rosa de Tatuí, dia do penteado, dia do chapéu,
passeio no Divert Park e tudo com a intenção de proporcionar dias diferentes para
as pessoas mais importantes da escola: vocês crianças.
Assinar:
Postagens (Atom)





