Páginas

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Férias!

O ano ainda é velho e o Natal também não chegou, mas a contagem já é regressiva e o clima é de festa e férias. Férias tão desejadas e esperadas, depois de um ano inteiro estudando muito, aprendendo bastante e crescendo cada dia mais.

O Colégio deseja a todos, um Feliz Natal, um ano novo cheio de novas metas e muita energia. E que todos possam voltar renovados e com muita luz brilhando dentro e fora de cada um.

Ótimas férias a todos!

Formatura, dia de comemoração

Depois de um ano de muito aprendizado e descobertas, enfim chegou o dia da Formatura para o Jardim III, Educação Infantil e para o 5º ano, Anos Iniciais. Fases de mudança de ciclo e, portanto, muito significativas para os pequenos que a cada dia crescem mais. Todos os formandos brilharam na noite de 14 de dezembro. 

Agora é tempo de curtir muito as férias porque o ano novo, em breve, nasce com muito mais histórias para contar.


sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Chegada do Papai Noel

O Papai Noel chegou mais cedo no Colégio. No dia 07/12 ele visitou a Educação Infantil com guloseimas e levou várias cartinhas com pedidos feitos pelas crianças.

Foi um momento em que a magia do Natal esteve presente durante toda a passagem do bom velhinho.


quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Eba, teve bolo!

A última festinha promovida pelo Colégio, em comemoração aos aniversariantes do mês, aconteceu no início de Dezembro. Mimos como bolo, chocolate, refrigerante e “parabéns” fizeram parte da comemoração.

Parabéns! E ano que vem tem muito mais.


quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Acantonamento no Colégio


Na escola, a gente aprende, estuda, brinca, faz amigos e... dorme! Isso mesmo. Esse ano, para encerrar a comemoração em homenagem aos formandos de 2011, o Colégio Bela Alvorada se transformou, por uma noite, no dia 25/11, num espaço para o acantonamento com os alunos do Jardim III A e B, professores e profissionais da escola.
Todos se divertiram com as lanternas durante a noite e no dia seguinte acordaram vibrantes pela experiência.
Com certeza será um dia, ou melhor, uma noite, inesquecível na vidinha de cada um.


sexta-feira, 28 de outubro de 2011

É hora de Festa!

Bolo, refrigerante e os “parabéns” dos amiguinhos! 
Toda a turma festejando mais um “Aniversariantes do Mês” promovido pelo Colégio.
Confira:


terça-feira, 25 de outubro de 2011

Semana da Criança


Agora cada ciclo terá um blog para contar um pouquinho do que acontece nos bastidores do Colégio, enquanto a garotada aprende.
E nada melhor que começar em clima de comemoração, com a Semana da Criança e do Adolescente que foi recheada de atividades recreativas e dinâmicas.
Nessa semana aconteceram: o dia do “sem” uniforme, a festa do pijama, visita ao Sítio Santa Rosa de Tatuí, dia do penteado, dia do chapéu, passeio no Divert Park e tudo com a intenção de proporcionar dias diferentes para as pessoas mais importantes da escola: vocês crianças.