Páginas

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Festinha de criança

O dia mais esperado por qualquer criança é o dia do seu aniversário! Para o Colégio, não há motivação melhor do que uma festinha para comemorar esse momento tão lindo e especial na vida de cada um.

Por isso, todo mês aqui no Colégio acontece a comemoração dos aniversariantes e essa foi a primeira do ano, na qual juntamos os aniversariantes de Janeiro e Fevereiro. Assim, todos foram homenageados. E os amigos se lambuzaram no chocolate.

Confira o rostinho deles: