O ano ainda é velho e o Natal também não chegou, mas a contagem já é regressiva e o clima é de festa e férias. Férias tão desejadas e esperadas, depois de um ano inteiro estudando muito, aprendendo bastante e crescendo cada dia mais.
O Colégio deseja a todos, um Feliz Natal, um ano novo cheio de novas metas e muita energia. E que todos possam voltar renovados e com muita luz brilhando dentro e fora de cada um.
Ótimas férias a todos!
terça-feira, 20 de dezembro de 2011
Formatura, dia de comemoração
Depois de um ano de muito aprendizado e descobertas, enfim chegou o dia da Formatura para o Jardim III, Educação Infantil e para o 5º ano, Anos Iniciais. Fases de mudança de ciclo e, portanto, muito significativas para os pequenos que a cada dia crescem mais. Todos os formandos brilharam na noite de 14 de dezembro.
Agora é tempo de curtir muito as férias porque o ano novo, em breve, nasce com muito mais histórias para contar.
sexta-feira, 9 de dezembro de 2011
Chegada do Papai Noel
O Papai Noel chegou mais cedo no Colégio. No dia 07/12 ele visitou a Educação Infantil com guloseimas e levou várias cartinhas com pedidos feitos pelas crianças.
Foi um momento em que a magia do Natal esteve presente durante toda a passagem do bom velhinho.
Foi um momento em que a magia do Natal esteve presente durante toda a passagem do bom velhinho.
quinta-feira, 1 de dezembro de 2011
Eba, teve bolo!
A última festinha promovida pelo Colégio, em comemoração aos aniversariantes do mês, aconteceu no início de Dezembro. Mimos como bolo, chocolate, refrigerante e “parabéns” fizeram parte da comemoração.
Parabéns! E ano que vem tem muito mais.
Parabéns! E ano que vem tem muito mais.
Assinar:
Postagens (Atom)


