Páginas

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Férias!

O ano ainda é velho e o Natal também não chegou, mas a contagem já é regressiva e o clima é de festa e férias. Férias tão desejadas e esperadas, depois de um ano inteiro estudando muito, aprendendo bastante e crescendo cada dia mais.

O Colégio deseja a todos, um Feliz Natal, um ano novo cheio de novas metas e muita energia. E que todos possam voltar renovados e com muita luz brilhando dentro e fora de cada um.

Ótimas férias a todos!

Formatura, dia de comemoração

Depois de um ano de muito aprendizado e descobertas, enfim chegou o dia da Formatura para o Jardim III, Educação Infantil e para o 5º ano, Anos Iniciais. Fases de mudança de ciclo e, portanto, muito significativas para os pequenos que a cada dia crescem mais. Todos os formandos brilharam na noite de 14 de dezembro. 

Agora é tempo de curtir muito as férias porque o ano novo, em breve, nasce com muito mais histórias para contar.


sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Chegada do Papai Noel

O Papai Noel chegou mais cedo no Colégio. No dia 07/12 ele visitou a Educação Infantil com guloseimas e levou várias cartinhas com pedidos feitos pelas crianças.

Foi um momento em que a magia do Natal esteve presente durante toda a passagem do bom velhinho.


quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Eba, teve bolo!

A última festinha promovida pelo Colégio, em comemoração aos aniversariantes do mês, aconteceu no início de Dezembro. Mimos como bolo, chocolate, refrigerante e “parabéns” fizeram parte da comemoração.

Parabéns! E ano que vem tem muito mais.