Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Acantonamento no Colégio


Na escola, a gente aprende, estuda, brinca, faz amigos e... dorme! Isso mesmo. Esse ano, para encerrar a comemoração em homenagem aos formandos de 2011, o Colégio Bela Alvorada se transformou, por uma noite, no dia 25/11, num espaço para o acantonamento com os alunos do Jardim III A e B, professores e profissionais da escola.
Todos se divertiram com as lanternas durante a noite e no dia seguinte acordaram vibrantes pela experiência.
Com certeza será um dia, ou melhor, uma noite, inesquecível na vidinha de cada um.


Nenhum comentário:

Postar um comentário