Chegou mais um dia de festa no Colégio: o dia da comemoração de aniversário para os nascidos no mês de Junho e Julho (mês de férias).
E com o ritmo de fim das aulas, os pequenos estavam frequentando menos o Colégio e por esse motivo a comemoração foi com poucos aniversariantes.
Mesmo assim, as boas vibrações foram para todos os aniversariantes desses meses. Parabéns!
No link "fotos" você pode acompanhar.

