Páginas

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Férias e aniversário!


Chegou mais um dia de festa no Colégio: o dia da comemoração de aniversário para os nascidos no mês de Junho e Julho (mês de férias).

E com o ritmo de fim das aulas, os pequenos estavam frequentando menos o Colégio e por esse motivo a comemoração foi com poucos aniversariantes.

Mesmo assim, as boas vibrações foram para todos os aniversariantes desses meses. Parabéns!

No link "fotos" você pode acompanhar.

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Reino Animal


Nada melhor para as crianças que sair do Colégio com os amigos de sala. E melhor ainda quando é possível ter contato com um Universo que não faz parte do dia a dia da maioria dos estudantes.

Pensando nisso tudo, o Colégio promoveu um passeio bastante especial para os estudantes da Educação Infantil e Anos Iniciais: a ida ao Reino Animal, em Votorantim.

O Reino Animal é um sítio com uma grande diversidade de animais domesticados que impressionam qualquer pessoa. Lá as crianças encontraram sapos, cobras, pôneis, pássaros, galinhas, patos, enfim... têm muito bicho!

Cada sala foi acompanhada pela professora regular, auxiliares e todo mundo contou com o monitoramento dos profissionais que trabalham no sítio.

Foi muito divertido e inesquecível para as crianças.

Confira no link "Fotos".