Por isso, todo mês aqui no Colégio acontece a comemoração dos aniversariantes e essa foi a primeira do ano, na qual juntamos os aniversariantes de Janeiro e Fevereiro. Assim, todos foram homenageados. E os amigos se lambuzaram no chocolate.
Confira o rostinho deles:

Nenhum comentário:
Postar um comentário