Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Semana da Criança


Agora cada ciclo terá um blog para contar um pouquinho do que acontece nos bastidores do Colégio, enquanto a garotada aprende.
E nada melhor que começar em clima de comemoração, com a Semana da Criança e do Adolescente que foi recheada de atividades recreativas e dinâmicas.
Nessa semana aconteceram: o dia do “sem” uniforme, a festa do pijama, visita ao Sítio Santa Rosa de Tatuí, dia do penteado, dia do chapéu, passeio no Divert Park e tudo com a intenção de proporcionar dias diferentes para as pessoas mais importantes da escola: vocês crianças.


Nenhum comentário:

Postar um comentário