Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

É hora de Festa!

Bolo, refrigerante e os “parabéns” dos amiguinhos! 
Toda a turma festejando mais um “Aniversariantes do Mês” promovido pelo Colégio.
Confira:


Nenhum comentário:

Postar um comentário