Páginas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Eba, teve bolo!

A última festinha promovida pelo Colégio, em comemoração aos aniversariantes do mês, aconteceu no início de Dezembro. Mimos como bolo, chocolate, refrigerante e “parabéns” fizeram parte da comemoração.

Parabéns! E ano que vem tem muito mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário