Páginas
Início
Fotos
quinta-feira, 1 de dezembro de 2011
Eba, teve bolo!
A última festinha promovida pelo Colégio, em comemoração aos aniversariantes do mês, aconteceu no início de Dezembro. Mimos como bolo, chocolate, refrigerante e “parabéns” fizeram parte da comemoração.
Parabéns! E ano que vem tem muito mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário