Páginas

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Formatura, dia de comemoração

Depois de um ano de muito aprendizado e descobertas, enfim chegou o dia da Formatura para o Jardim III, Educação Infantil e para o 5º ano, Anos Iniciais. Fases de mudança de ciclo e, portanto, muito significativas para os pequenos que a cada dia crescem mais. Todos os formandos brilharam na noite de 14 de dezembro. 

Agora é tempo de curtir muito as férias porque o ano novo, em breve, nasce com muito mais histórias para contar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário