Páginas

quinta-feira, 5 de abril de 2012

O Coelhinho da Páscoa trouxe ovinhos para a garotada


Nada como comemorar a Páscoa com muita diversão. Foi assim que o Colégio celebrou esse momento, de maneira divertida e bastante lúdica com as crianças da Educação Infantil.

Os pequenos colocaram orelhinhas confeccionadas pelas professoras e ainda receberam chocolate como símbolo da Páscoa.

Confira no link Fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário