Nada como comemorar a Páscoa com muita diversão. Foi assim que o Colégio celebrou esse momento, de maneira divertida e bastante lúdica com as crianças da Educação Infantil.
Os pequenos colocaram orelhinhas confeccionadas pelas professoras e ainda receberam chocolate como símbolo da Páscoa.
Confira no link Fotos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário