Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

Data querida!


Chegou o tão esperado dia, quando o Colégio festeja na hora do lanche com bolo, refrigerante e chocolate com os aniversariantes do mês. É sempre gostoso celebrar.

Parabéns a todos os aniversariantes, mês que vem tem mais!

As fotos também não podem faltar. Confiram no link "Fotos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário