Chegou o tão esperado dia, quando o Colégio festeja na hora do lanche com bolo, refrigerante e chocolate com os aniversariantes do mês. É sempre gostoso celebrar.
Parabéns a todos os aniversariantes, mês que vem tem mais!
As fotos também não podem faltar. Confiram no link "Fotos".

Nenhum comentário:
Postar um comentário