sexta-feira, 8 de junho de 2012
Reino Animal
Nada melhor para as crianças que sair do Colégio com os amigos de sala. E melhor ainda quando é possível ter contato com um Universo que não faz parte do dia a dia da maioria dos estudantes.
Pensando nisso tudo, o Colégio promoveu um passeio bastante especial para os estudantes da Educação Infantil e Anos Iniciais: a ida ao Reino Animal, em Votorantim.
O Reino Animal é um sítio com uma grande diversidade de animais domesticados que impressionam qualquer pessoa. Lá as crianças encontraram sapos, cobras, pôneis, pássaros, galinhas, patos, enfim... têm muito bicho!
Cada sala foi acompanhada pela professora regular, auxiliares e todo mundo contou com o monitoramento dos profissionais que trabalham no sítio.
Foi muito divertido e inesquecível para as crianças.
Confira no link "Fotos".
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário