Páginas

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Férias e aniversário!


Chegou mais um dia de festa no Colégio: o dia da comemoração de aniversário para os nascidos no mês de Junho e Julho (mês de férias).

E com o ritmo de fim das aulas, os pequenos estavam frequentando menos o Colégio e por esse motivo a comemoração foi com poucos aniversariantes.

Mesmo assim, as boas vibrações foram para todos os aniversariantes desses meses. Parabéns!

No link "fotos" você pode acompanhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário