Ebaaa, chegou mais uma comemoração dos aniversariantes do mês. Agora foi a vez dos nascidos no mês da primavera que iniciou no dia 22, trazendo um colorido especial para os nossos dias. Apesar do friozinho não muito comum para a época.
Os aniversariantes de Setembro receberam a tradicional festinha de comemoração com um lindo bolo recheado com doce e muito carinho.
Parabéns!
Mais no link “Fotos”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário