Páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Bate palma!



Ebaaa, chegou mais uma comemoração dos aniversariantes do mês. Agora foi a vez dos nascidos no mês da primavera que iniciou no dia 22, trazendo um colorido especial para os nossos dias. Apesar do friozinho não muito comum para a época.

Os aniversariantes de Setembro receberam a tradicional festinha de comemoração com um lindo bolo recheado com doce e muito carinho.

Parabéns!

Mais no link “Fotos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário