Após as férias, nada mais gostoso que retornar a escola e depois de alguns dias já ter festinha de comemoração de aniversário, não é?
E os aniversariantes de Agosto receberam os “Parabéns” com bolo, refrigerante e chocolate.
Feliz aniversário! Confira no link "fotos".
Nenhum comentário:
Postar um comentário